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NESTLÉ PORTUGAL

Case Study

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Desafio:

Na Do More & Better temos a receita para qualquer desafio e a Nestlé Portugal sabe-o bem!
Sob o mote “Bom Bom é dar de volta”, confiaram-nos a campanha de Natal de divulgação da sua deliciosa categoria de bombons ao consumidor final. Reforçar notoriedade, surpreender com excelência e estreitar laços eram palavras de ordem para esta marca icónica.

Resposta:

A estratégia era clara: para que esta comunicação impactasse o consumidor era imperativo envolver

primeiramente os retalhistas.

 

E foi o que fizemos, dando vida a um evento intimista e exclusivo de pré-Natal com uma decoração envolvente, assim como diversas dinâmicas pensadas para estreitar parcerias e deixar claro o compromisso da Nestlé com a qualidade dos seus ingredientes, enquanto revelou as novidades e sabores sazonais da sua gama de bombons.

 

Mais tarde, durante a quadra natalícia surpreendemos o shopper em diversas lojas do país com materiais de visibilidade de design contemporâneo e visualmente impactante, alinhado com o espírito da época e a elegância que carateriza a marca.

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Áreas de Abrangência:

Research | CopyWriting | Design Gráfico | Design 3D | Produção 2D e 3D

Digital | Implementação Evento Off Trade

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